Um subtenente da Polícia Militar, de 48 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (21) em Feira de Santana. Juceny Rodrigues da Fonseca Otoni, de 48 anos, estava em uma motocicleta quando foi alvejado com cerca de seis tiros. Os disparos atingiram barriga, braço direito, coxa e costas. Segundo o Acorda Cidade, o subtenente não estava fardado.
Conforme o Comando do Policiamento Regional Leste (CPRL), houve um confronto que envolveu o subtenente e mais dois policiais militares. As circunstâncias do tiroteio ainda são desconhecidas. Além do subtenente, que morreu no local, um dos soldados envolvidos recebeu um tiro na perna e um pedestre foi baleado de raspão na cabeça. Ambos não correm risco de morte.
Ainda conforme o CPRL, os policiais militares tiveram prisão temporária decretada. O PM baleado está em um hospital já custodiado. O outro está foragido. Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que supostamente o subtenente passa em uma motocicleta, para o veículo e em seguida chegam duas motocicletas com três homens, um deles desce armado, aponta a arma e atira. O caso ocorreu por volta das 18h50 na Rua El Salvador, no conjunto Feira 7.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.