Um vídeo mostra a repórter da TV Cabrália, Lo-Hanna Magnavita, e seu marido sendo agredidos por um policial à paisana armado, em Itabuna.
Segundo informações, o caso aconteceu nas imediações da praça do bairro Conceição, nas proximidades de um supermercado. A repórter e o marido teriam presenciado uma ação truculenta do policial contra uma pessoa, acusada por ele de roubar o estabelecimento comercial. Conforme nas imagens, o policial ameaçou a repórter, caso a gravação fosse divulgada. A partir desse momento toda a confusão teria se desenrolado.
O policial aplicou um golpe em Lo-Hanna, que veio ao chão. O marido dela recebeu pelo menos dois socos no rosto.
* Vídeo publicado pelo blog Vermelhinho.
Dois socos apenas... Deveria ter dado mais. Total inversão de valores. Mídia sempre tendenciosa. Pq não falam sobre a parte em q ela defende o mala e o marido parte pra cima do policial?
ResponderExcluirComplicado
ResponderExcluirTodos errados e o policial erradissimo usando arma da corporação fora do trabalho,ele e muito violento e ingnorante
ResponderExcluirNao e porque o cara ta a paisana que não pode usar arma não
ExcluirQual era a atitude correta? Deixar que o rapaz fosse pra cima e tomasse a arma do policial e o matasse com a própria arma?
ResponderExcluirJá deu sorte por não ter morrido, pois atacar uma pessoa armada tbm é risco de morte para a mesma, o que já justificaria uma reação.
Parabéns polícia tinha qui dar voz de prisão pra esses herói de bandidos
ResponderExcluirComo se ninguém tivesse visto o video, onde essa pessoa que se diz jornalista defende bandido e diz: Deixa roubar... Inversão de valores e matéria tendenciosa, tão passando vergonha.
ResponderExcluir