Acidente grave agora a tarde na rua Almirante Barroso, centro de Ilhéus. Um prédio antigo, onde funcionava uma loja de confecções, desabou totalmente, restando apenas a fachada do prédio. No momento do acidente a loja estava funcionando e havia clientes no seu interior. As primeiras informações são de que não há vítimas fatais.
O desabamento teria ocorrido em função das péssimas condições estruturais do prédio e pelo fato de, ao lado, um outro prédio estar em construção. Centenas de pessoas se aglomeram no centro. A rua onde ocorreu o acidente é bastante movimentada, uma área central do comércio da cidade.
Uma testemunha ouvida há pouco pelo Jornal Bahia Online garante que a tragédia só não foi de grandes proporções pelo fato de, os trabalhadores da obra, ao perceberem que o prédio estava prestes a desabar, teriam corrido para o interior da loja e gritado para comerciantes e funcionários que se encontravam no estabelecimento.
Corpo de Bombeiros e Samu estão no local. A área foi interditada pela PM.
Atualizada às 15 horas - A Polícia Militar acaba de informar que oito pessoas estavam dentro do estebelecimento que desabou. Todas tiveram apenas escoriações pelo corpo. Em contato com a Prefeitura de Ilhéus, o Jornal Bahia Online foi informado que a obra de construção ao lado do prédio está legal, com alvará expedido pelos técnicos do município. Mesmo assim, logo após o ocorrido, o secretário Antônio Vieira enviou fiscais de posturas para o local, a fim de acompanhar os procedimentos. O engenheiro da obra que, muito provavelmente causou o desabamento, deverá ser ouvido pelas autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.