O prefeito ACM Neto (DEM) criticou duramente o posicionamento do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) veiculado em cadeia nacional nesta terça-feira (25). Para Neto, que também ocupa a posição de presidente nacional do DEM, as palavras foram "lamentáveis, inaceitáveis e irresponsáveis".
"Confesso que ontem fiquei duplamente perplexo, de um lado como prefeito e do outro como cidadão.
Considero que as declarações do presidente são lamentáveis e inaceitáveis. Nós temos feito esforço absurdo, prefeitos e governadores de todo o Brasil para adotar medidas de diminuição do fluxo de pessoas nas ruas. Sabemos o impacto que todas essas medidas têm na economia. No entanto, tenho procurado ao máximo evitar aumentar a temperatura do debate político nesse político.
Acho que neste momento temos que deixar a política de lado e dar as mãos para enfrentar a mais grave crise", enfatizou nesta manhã durante inauguração de centro de acolhimento em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.