ANTES DE DESAPARECER, CLÉBIA LISBOA FOI AO BAIRRO SÃO CAETANO
O Blog do Thame traz um fato novo sobre o desaparecimento da estudante Clébia Lisboa, que sumiu no dia 30 de dezembro do ano passado ao sair do pensionato onde residia, no Pontalzinho, em Itabuna, para fazer compras.
Ao site, a delegada Sione Porto, que comanda as investigações, afirmou que um taxista foi a última pessoa a ver a moça com vida.
Em depoimento, ele afirmou que levou Clébia do centro até o bairro São Caetano, por volta das 19h do dia 30 de dezembro. No local, a estudante disse ao taxista que encontraria um rapaz. Ela foi deixada em frente a uma farmácia, na avenida Princesa Isabel.
A delegada disse ao blog que em relatórios enviados pelas empresas Águia Branca e Rota não consta o nome de Clébia em nenhuma lista de passageiros. Sione Porto reconheceu também a complexidade do caso, por não haver corpo, nem pistas do paradeiro da moça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.