.jpg)
O TCM acatou o pedido de Antônio de Anísio. O relator do processo, conselheiro Raimundo Moreira, revogou a deliberação inicial para que outra fosse expedida, alterando a decisão de rejeição para aprovação, com ressalvas, das contas.
Para o prefeito, ficou comprovado que não houve irregularidade com o uso do dinheiro público. “A nossa administração é transparente. As ações do Governo Compromisso de Todos são acompanhadas de perto pela comunidade, através dos conselhos. Prova disso que, pelo segundo ano consecutivo, temos as contas aprovadas pelo TCM”, comemorou.
É primeira vez nos últimos anos que um prefeito de Itacaré tem as contas aprovadas em sequência. O antecessor do prefeito Antônio de Anísio teve as três últimas contas rejeitadas depois que os conselheiros do Tribunal constataram uma série de irregularidades com o dinheiro público.
Legenda: Prefeito Antônio de Anísio (caminhando ao lado da deputada federal Alice Portugal) tem contas aprovadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.