
“É provável que anunciemos nos próximos dias a suspensão do Carnaval de Salvador, porém isto não está oficializado. Não vale a pena tomar decisão até novembro, pois há consenso dos próprios empresários de que esta decisão deve ser antecipada. Em São Paulo, já foi anunciada a suspensão”, explicou nesta manhã, em entrevista coletiva para apresentar novas medidas para fomentar a retomada da economia em Salvador.
Ele voltou a negar ter garantido a empresários, em reunião, que o Carnaval soteropolitano será realizado em julho de 2021 (entenda aqui). Ponderou que está tentando construir, com cidades como São Paulo e Rio de Janeiro, um novo calendário para a festa no próximo ano, mas destacou ainda não haver datas oficializadas.
“Há discussões mais concretas a respeito dessas datas, mas, até haver oficialização final, eu não posso divulgar nada. Mas óbvio que a tendência é o adiamento”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.