sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Perfil da Decolar nas redes socias faz ataques a usuários ao responder marcações

Perfil da Decolar nas redes socias faz ataques a usuários ao responder marcações
O perfil do operador de vendas de passagens aéras Decolar.com no Twitter vêm respondendo usuários da plataforma de uma maneira no mínimo estranha. Em alguns casos, a página quando marcada com alguma questão de um usuário responde as perguntas até com palavrões.


Entre as respostas, foram registradas até menções ao presidente Jair Bolsonaro, seu filho o vereador Carlos Bolsonaro.


A resposta para essas respostas pode estar na contratação de um "bot", um robô, que responde de maneira aleatória as marcações feitas na conta da empresa.


Veja as respostas:





Por meio de nota, a empresa se posicionou. “A Decolar informa que houve uma falha na configuração de seu sistema de respostas automáticas em seu perfil no Twitter. Lamentamos qualquer inconveniente que esta situação tenha provocado. O problema foi resolvido e foram tomadas as providências necessárias para evitar novas ocorrências”, indicou a empresa. (Atualizada às 10h18 de 07/08/2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.