terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Dado Dolabella está foragido após Justiça do Rio decretar nova prisão, diz colunista

Dado Dolabella está foragido após Justiça do Rio decretar nova prisão, diz colunistaO ator Dado Dolabella pode ser preso a qualquer momento. Segundo o jornalista Leo Dias, 

o juizado de violência doméstica regional de Jacarepaguá, no Rio, decretou um novo pedido de prisão que foi expedido na sexta-feira (7). Dolabella é atualmente considerado foragido. 


Dado já estava com a condicional da pena suspensa desde fevereiro, após ser preso pelo não pagamento de pensão. Além disso, o artista não informou que tinha mudado de residência e nem prestou esclarecimentos à Justiça quando recebeu a intimação. 

A polícia civil do estado de São Paulo e a PF já receberam o mandado de prisão de Dado. Ele ainda não se apresentou à Justiça, no entanto, segundo Dias, Dolabella tem sido visto com a atriz Letícia Almeida, que recentemente especularam ser o novo affair do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.