terça-feira, 16 de julho de 2019

Coronel põe na conta da Lava Jato alto índice de desemprego registrado no Brasil

Coronel põe na conta da Lava Jato alto índice de desemprego registrado no BrasilO senador Angelo Coronel (PSD) atribui parte dos mais de 13 milhões de desempregados existentes atualmente no Brasil a ações da Operação Lava Jato.

Vaiado ao criticar a operação durante posse da nova mesa diretora da Associação Comercial da Bahia, nesta segunda-feira (15) o parlamentar acredita que o erro da Lava Jato é o de punir empresas e não diretores.

"Eu acho que a Lava Jato foi importante, deu uma limpada em parte da corrupção, mas não temos que punir o CNPJ, temos que punir o CPF", defendeu. "Ou seja, punir os diretores das empresas, não pode punir fechando as empresas e com isso gerar desemprego", argumentou o senador.

Coronel exemplificou citando o Estaleiro Paraguaçu: "Temos aqui o Estaleiro Paraguaçu, com seis mil empregos diretos, com a operação Lava Jato todo mundo foi demitido". "Por que não preservou a empresa? A obra? Por que não puniu somente os diretores da empresa?", questionou em seguida o parlamentar.

Ele ainda garantiu que não se abalou com as vaias recebidas durante o discurso no evento. "Eu defendo meu ponto de vista mesmo que seja contestado, omissão é concordância", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.