quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

TRETA: Eduardo Bolsonaro chama Igor Kannário de 'bosta': "Como um sujeito desses é eleito na Bahia?"

O filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, criticou seu colega de Casa, o também deputado Igor Kannário (DEM), que repreendeu a atuação de policiais militares durante uma festa no bairro Liberdade, no último final de semana, em Salvador.
Eduardo Bolsonaro replicou um comentário feito pelo vereador Alexandre Aleluia (DEM), que acusou Kannário de se “vangloriar” por uma “medalha imaginária”. “Se isola arrogantemente como um ditador do seu pequeno mundo.  Pior do que o sujeito não ter noção do que seja um deputado é um deputado não ter noção do que seja a PM”, escreveu Aleluia.
No repost, Eduardo escreveu no Twitter: “Grandes bostas ser deputado federal, numa situação dessas eu preferiria mil vezes ser o PM. Honra, nome, moral e trabalho são valores que não estão ligados ao cargo que você ocupa, um fato que vagabundo jamais entenderá. Como um sujeito desses é eleito na Bahia?”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.