segunda-feira, 19 de julho de 2021

Globo debocha de bolsonaristas em final de Salve-se Quem Puder

O último capítulo de “Salve-se Quem Puder” contou com um deboche contra o comportamento bolsonarista em relação à Rede Globo.  Na cena em questão, após ser convidada para gravar no lugar de sua irmã, Petra (Bruna Guerin), Alexia (Deborah Secco) chega ao estúdio de uma novela na Globo e encontra a parente.

A atriz recém demitida ofende a irmã, que revida jogando a megera em uma fonte em frente ao estúdio. 

Revoltada com a humilhação, Petra começa a criticar a Rede Globo e os funcionários da emissora, com termos muito familiares aos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, como “comunistas” e “pessoas de bem”, além de citar um “plano maléfico” e um “complô”..

 “Isso é um complô, um complô da Alexia e dessa TV comunista contra mim. É isso que vocês são, um bando de comunistas. Mas o Brasil já sabe o plano maléfico que vocês têm pra acabar com esse país, pra acabar com as pessoas de bem...", bradava a megera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.