segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Infecção generalizada: empresário Nilton Cruz está em estado grave

 


Amigos e amigas,

Terça-feira (03), em procedimento cirúrgico de rotina, contrai uma infecção bacteriana generalizada, em que atingi uma febre de 41,5°C. Momento em que cheguei a perder a consciência e tive uma série de consequências. Estou internado na UTI do Hospital da Bahia, em uma situação considerada grave, que exige uma atenção especial da equipe médica.

Peço a todos e todas orações, para que eu possa reestabelecer a minha saúde e em breve esteja de volta ao seio da minha família e dos meus amigos.

Desde já, agradeço pelas mensagens de carinho que tenho recebido diariamente. Infelizmente não tenho como atender ligações ou responder mensagens.

Nilton Cruz

Salvador, 08 de Agosto de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.