Na madrugada desta quinta-feira (22), o dono de um jornal eletrônico Última Hora News, de Campo Grande (MS), o jornalista Eduardo Carvalho, foi executado em frente à sua casa, informou o portal Terra. Ele saía da residência em uma moto quando foi baleado por dois homens também em uma motocicleta.
O empresário, que é policial militar aposentado, morreu na hora. Testemunhas disseram que minutos depois dos disparos, os dois assassinos voltaram ao local do crime para conferir se a vítima estava de fato morta. Até o momento não há informações de suspeitos nem a possível motivação do crime. De acordo com o Portal Imprensa, Carvalho escrevia em seu site diversos artigos com denúncias sobre o envolvimento de autoridades políticas e policiais em atividades irregulares. As acusações, geralmente, eram baseadas em informações de bastidores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.