Joselito Paulo (Pé de Rato) encampa nova greve na reta final deste mandato.
(Foto: Celina Santos/ Diário Bahia) |
Corre-corre de mototáxis e táxis, lotações improvisadas e transtornos vários. Esse foi o cenário vivido em Itabuna nos dois últimos dias, devido à paralisação dos rodoviários. De acordo com o presidente do sindicato da categoria, Joselito Paulo (Pé de Rato), o movimento continuará na quarta-feira (14).
Ele disse que os empresários do transporte coletivo deverão ser convocados para reunião também na quarta, para se discutir a jornada de trabalho dos motoristas e cobradores. "No dissídio coletivo ficou acertado que os trabalhadores iriam cumprir uma jornada de sete horas, com intervalos de dez minutos nos finais de linha.
Mas eles estão trabalhando oito horas, com três paradas. Isso deixa o profissional o dia inteiro à disposição da empresa, sem receber qualquer hora extra", queixa-se o sindicalista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.