quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Frequentadores da IURD " IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS" Jogaram uma bomba caseira e quase a mataram! dona Wilma

Essa é dona Wilma, ela mora na zona leste de São Paulo e foi vítima de um atentado na semana passada.

O motivo para terem atacado essa idosa? 

Esta senhora é uma mulher transexual, de idade avançada, frágil e por isso jogaram em seu quintal uma bomba que por muito pouco não lhe custa a vida. 

Isso mesmo que você leu. Ela estava em sua casa, e pseudo-cristãos, frequentadores da IURD, conhecidos de todos na região - que sem dúvida nenhuma agiam em nome da "moral cristã" que aprenderam em seus "cultos" - jogaram em seu quintal, sem motivo algum a não ser intolerância, uma bomba caseira e quase a mataram! Obviamente não falamos aqui da moral cristã no geral, mas da moral fundamentalista, que desumaniza os LGBT e incita a violência. (OBS: só não expomos o nome das pessoas que provocaram o crime porque eles obviamente mostraram não ser nem um pouco cristãos, e temos receio que eles terminem o "serviço" que começaram contra essa senhora, apesar de já ter sido denunciado à polícia)

Até quando vamos ver a transfobia impune? 

Ontem Feliciano, Malafaia e toda corja fundamentalista armada de mentiras (comparando combate a homotransfobia com permissão para a prática de pedofilia) barraram mais uma vez a PL122/06. 

Chega de silêncio! Chega de paciência! Eu não aguento mais viver em um país onde os "religiosos" são o pior exemplo moral e cristão que temos! Onde a fé-cega impede as pessoas de verem o sofrimento de seus irmãos e irmãs! Onde a Bíblia condena mais pessoas a morte do que salva vidas!

Quero um país LAICO! Quero o fim da discriminação contra homossexuais e transgêneros! Quero punição para quem incita esse tipo de ódio! Quero que votem e aprovem a PL122!

Vamos provar que o atentado contra Wilma serviu pra unir quem tem consciência, pra quem, independente da fé, sabe que devemos amar e respeitar o próximo, e vamos lutar pra que ainda este ano o PL122 seja votado!

E no nosso dia-a-dia vamos nos pronunciar contra o preconceito! Sem medo, sem vergonha! Lutar contra esse cancer que está matando a sociedade brasileira e envenenando seu povo ignorante! 

Chega de homofobia! Chega de transfobia!

Atualização - dona Wilma pode perder a visão do olho direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.