quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Publicitário VS CDL de Ilhéus

Foto: facebook empresario e Publicitário
Rildo Motta
A CDL de Illhéus rebateu as críticas que fiz ao mau trato que recebi da entidade, dizendo que " eu não cumpri os prazos e me fiz ausente" aos pedidos de modificações da campanha. Mas repito, nunca me foi pedido nenhuma alteração, nunca me foi solicitada nenhuma mudança. E argumentar que me fiz ausente é no mínimo estranho, ausente de onde? ausente de que? Tenho 4 telefones celulares, tenho endereço estabelecido, site, blog, facebook é simples me achar. 

Esta é a verdade. Não atribuí a ninguém a campanha eleitoral que não elegi minha candidata, faço isso ha mais de 20 anos e tenho maturidade para assumir as consequências dos meus atos, todos eles! Vou repetir: a CDL foi ingrata, irresponsável, desrespeitosa e absolutamente não valorizou meu trabalho. 

O que foi feito é simples, um gerente qualquer ou preposto pega minha campanha põe embaixo do braço, leva no bureau de criação e diz: olha aqui esta campanha e agora faz outra aí. Assim é fácil. Mas o trabalho que eu tive de criar do zero, pensar o mote, o slogan, buscar as imagens. e tudo mais. Bem, fiz a campanha que me foi pedida, depois de uma reunião que me foi passada a ideia central, apresentei-a numa reunião de diretoria e fiz tudo como sempre fiz a faço ha 20 anos. 

Nada nem ninguém vai mudar o que penso sobre isso. Mas sei também que ninguém está nem aí pra mim. Conheço Ilhéus ha 28 anos, amo esta cidade mas sei ver direitinho tudo que me cerca. Esta é uma das peças da campanha que criei.