sexta-feira, 27 de junho de 2014

CORTEJO FÚNEBRE AO SOM DE CHICLETE COM BANANA EM ITABUNA

 agora imagine se a moda pega 

Um vídeo  registrado  em Itabuna, chamou atenção das pessoas que passavam pelo centro da cidade. Um carro de som tocava em ao volume máximo a música da banda Chiclete com Banana, na voz de Bell Marques, a música considerada um dos hinos do carnaval de Salvador. Até aí nada de diferente. 

O que realmente despertou a atenção de todos era que o ‘mini trio elétrico’ fazia parte de um cortejo fúnebre. Logo atrás do carro, seguia outro veículo com um caixão e mais atrás ainda se formou uma verdadeira micareta. As pessoas que seguiam o cortejo pulavam ao som da música e gritavam: “Então diga que valeu o nosso amor valeu demais. Foi lindo, mas ficou pra traz”. O enterro era de uma pessoa alegre e na morte os familiares resolveram promover essa homenagem.
                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.