segunda-feira, 9 de junho de 2014

Itabuna já registrou quatro homicídios em junho

O mês de junho segue numa crescente no que se refere a violência contra a vida. O primeiro registro ocorreu no dia 3 de junho, quando o serralhaeiro Édson das Neves Calazans (foto), 44 anos, que foi baleado cinco vezes no Banco Raso no dia 24 de maio, morreu no Hospital de Base. 

Na madrugada do dia seguinte (4), no bairro Santa Inês, Marcos Antonio da Silva Ossélio (Miliquinho), 22 anos, foi espancado e morto a tiros, dentro de casa, na Travessa de Mutuns. Na noite do mesmo dia, Laércio Jonatas Palma de Jesus (Neguinho), 15 anos, foi assassinado na rua da Palmeira, bairro Califórnia. 

O quarto homicídio aconteceu no bairro de Fátima, na madrugada de sábado (7). Lucimar Silva Oliveira (Pretinha), 37 anos, moradora do bairro São Roque, foi atingida por dois disparos, um na testa e outro no abdômen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.