quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Enquete: Paulo Souto teve melhor desempenho em debate para maioria dos leitores


Debates são uma boa oportunidade para analisar os candidatos a um cargo eletivo, já que os postulantes tem mais tempo para falar sobre suas propostas e tem sua postura e comportamento mais expostos, por se tratar de um programa ao vivo.

 Para a maior parte dos leitores do Bahia Notícias, Paulo Souto (DEM), que lidera a disputa nas pesquisas eleitorais, teve o melhor desempenho no primeiro debate entre os concorrentes ao governo do Estado, que foi veiculado na TV Band Bahia, no último dia 28. Das 7.368 pessoas que responderam à enquete, 3.870 (52,52%) acreditam que o democrata teve melhor atuação no embate.

 O segundo e terceiro lugar da consulta coincide com as posições no ranking dos levantamentos de intenções de voto: Rui Costa (PT) foi apontado por 2.401 (32,54%) pessoas como o melhor no debate; Lídice da Mata (PSB) vem em seguida, com a preferência de 676 votos (9,16%). O efeito das palavras de Marcos Mendes (Psol) impactou 279 (3,52%) dos leitores. Rogério Tadeu Da Luz (PRTB) foi o preferido de 162 (2,2%) do público que respondeu a pesquisa.
                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.