quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Geddel diz que violência na Bahia mata mais que guerra

O candidato ao Senado, Geddel Vieira Lima (PMDB), disse nesta quinta-feira, 7, que a violência causa mais vítimas na Bahia do que a guerra no Afeganistão, referindo-se a gestão do governador Jaques Wagner na área de segurança pública.

"As explosões de caixas eletrônicos viraram brincadeira. E o governador não tomou nenhuma atitude", falou ele, durante entrevista ao "Que Venha o Povo", da TV Aratu, em programação do projeto Vota Bahia, uma parceria com os grupos A TARDE e Metrópole.
Geddel condenou a comparação entre os governos de Wagner e Paulo Souto. "Nunca um governador passou oito anos consecutivos no governo. Esse é o primeiro. Não é legítimo comparar oito anos (seguidos) de um com quatro anos (na primeira gestão de Paulo Souto em 1995) e mais quatro (no segundo mandato em 2003)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.