terça-feira, 1 de novembro de 2016

WAGNER JOGA CULPA EM JOSIAS GOMES POR DISSOLUÇÃO DOS PARTIDOS DA BASE ALIADA

Resultado de imagem para josias gomes e wagnerA insatisfação política tem afetado não somente ao PT, mas também aos demais aliados. O ex-ministro Jaques Wagner reforçou as críticas e o descontentamento ao secretário de Relações Institucionais do governo, Josias Gomes.
Aos mediadores mais achegados, Wagner responsabiliza Gomes pela debandada dos partidos da base aliada, sobretudo entre lideranças do PP, PSD e PR. 
Para Wagner, em vez de se dedicar a articulação política e amenizar o desgaste político na relação entre os aliados e o bloco governista, Gomes se debruça aos interesses pessoais e políticos nas conversas com deputados e prefeitos, principalmente, preocupado em salvaguardar a sua candidatura a deputado federal em 2018. Para os integrantes petistas, não há a menor possibilidade de que Gomes dispute o Senado pela legenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.