terça-feira, 24 de janeiro de 2017

ILHÉUS: RUI ANUNCIA PRIVATIZAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES MAS NÃO FALA DO PAVILHÃO DE FEIRAS

ILHÉUS: RUI ANUNCIA PRIVATIZAÇÃO DO CENTRO DE CONVENÇÕES MAS NÃO FALA DO PAVILHÃO DE FEIRAS“Quero profissionalizar a gestão daquele equipamento para que ele venha fazer parte, não só dos eventos nacionais mas também dos internacionais, quero colocar ali uma empresa que dispute grandes eventos para elevar Ilhéus, Itacaré e toda região Sul da Bahia, gerando mais empregos”, declarou o governador Rui Costa durante a solenidade de posse dos novos secretários, no auditório da Fundação Luiz Eduardo Magalhães.
Com essa introdução, Rui anunciou a privatização do Centro de Convenções de Ilhéus, com o objetivo de profissionalizar a gestão do espaço. A reportagem de O Tabuleiro esteve presente durante o anúncio e observou que o governador não falou da ampliação do Centro de Convenções, como a construção do pavilhão de feiras, importante para receber eventos de grande porte.
O Centro de Convenções de Ilhéus tem capacidade para quase 2.500 pessoas, com estacionamento com capacidade de quase 300 veículos. O Centro foi inaugurado há 17 anos, na gestão do ex-governador César Borges e de lá para cá, passou por pequenos reparos na estrutura. Hoje o espaço apresenta infiltrações, problemas na rede elétrica e hidráulica, além da segurança que é muito precária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.