terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

ILHÉUS FOLIA TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DA SECRETARIA DE SAÚDE

ILHÉUS FOLIA TERÁ ESQUEMA ESPECIAL DA SECRETARIA DE SAÚDEA secretaria Municipal de Saúde (Sesau) articula um esquema especial de atendimento para funcionar durante o carnaval antecipado ‘Ilhéus Folia’, que acontece de 17 a 19 deste mês, na Avenida Soares Lopes.
Este ano, a Sesau vai instalar, no circuito da festa, um posto de urgência e emergências, com diversos profissionais da área, e estande específico para orientações sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST/HIV/Aids).
De acordo com Sonilda Mello, gerente Técnica e de Planejamento da secretaria de Saúde, nos três dias da festa, vão atuar em pontos estratégicos do circuito da folia, três ambulâncias, sendo uma UTI e duas unidades básicas, e um posto fixo para atendimento médico.
Vigilância Sanitária – Já os profissionais do Departamento da Vigilância Sanitária vão realizar fiscalização nas barracas e entre vendedores ambulantes, que comercializam comidas e bebidas, enquanto outros técnicos do Programa de Prevenção de (DST/HIV/Aids) vão entregar ao público, na avenida Soares Lopes, folhetos educativos e preservativos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.