quarta-feira, 12 de junho de 2019

Advogado da Bahia assumirá a defesa de Najila Trindade em caso Neymar.

Resultado de imagem para cosme araujoNajila Trindade terá um novo advogado designado para fazer sua defesa na acusação de estupro contra o jogador Neymar. O profissional se chama Cosme Araújo Santos e é de Ilhéus, na Bahia. O profissional aguarda uma procuração de Najila para que seja oficializado como o novo defensor da modelo. 

Depois de receber o documento, ele virá a São Paulo para conversar pessoalmente com a cliente. "Estou em Ilhéus. Ela vai me encaminhar a procuração e quando assinar me desloco para São Paulo. Por enquanto só tenho conhecimento do que foi falado na mídia. Tenho que me inteirar do inquérito, ter acesso às provas e conversar com ela", disse em entrevista Cosme Araújo Santos ao UOL. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.