Sendy Gabrielli Gomes, 27 anos, e Débora Ruth Carvalho de Menezes de 19 anos, foram presas na noite de terça-feira (09), em uma blitz realizada pela polícia militar no Vale do Ogunjá em Salvador, após serem flagradas dirigindo um carro roubado, um Palio Fire branco.
Sendy, que segundo informações já morou no Bairro Califórnia em Itabuna, afirma ser promotora de eventos e Débora disse ser estudante de Direito da Faculdade Ruy Barbosa. Segundo o delegado titular da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), Marcos César Silva, não foi apenas a aparência e classe social das vítimas que chamaram a atenção da polícia.
“Já prendi muito bandidão, mas é a primeira vez que vejo uma coisa dessas. A delegacia parou depois que elas chegaram. Achávamos que elas não participavam ativamente de assaltos, mas duas vítimas já as reconheceram como autoras de roubos”, disse. O chefe do Serviço de Inteligência (SI) da unidade, Getúlio Barbosa Nery, confirmou a impressão: “Foram mais de cem ligações”, afirmou.
Além de roubo de carros, a dupla é acusada de diversos crimes como; saidinhas bancárias, assaltos a turistas na Ilha de Itaparica, além de transporte de armas e drogas para traficantes. Elas também são acusadas de atrair clientes para programa sexual com o objetivo de roubá-los. A polícia investiga todas as denúncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.