quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Bêbada tenta invadir Palácio do Planalto e diz que queria casar com Dilma


No início da noite desta terça-feira (11), um fato inusitado aconteceu no Palácio do Planalto, em Brasília. Uma mulher aparentemente embriagada subiu parte da rampa externa do prédio, tentando invadi-lo. "Sou marido da Dilma Vana Rousseff. Sou esposo dela", disse Edmeire Celestino da Silva, 29 anos, de acordo com o G1. Inicialmente identificada como homem por seguranças e jornalistas, Edmeire é mulher, segundo o hospital onde foi atendida. 

A mulher, que portava uma foto da presidente junto com sua carteira de identidade, estava descalça e foi contida pela segurança presidencial. "Eu queria falar pra Dilma Vana Rousseff: você aceita se casar comigo, meu amor?", disse Silva, de acordo com a Folha.com. Segundo esta publicação, ela não estava armado e afirmou que não tinha a intenção de ferir a presidente. "Eu quero sequestrar ela para meu cativeiro: meu coração", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.