quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Jabes apresenta gravação falsa de Lula pedindo voto


Jabes apresenta gravação falsa de Lula pedindo voto e oposição fala em desespero de quem vai perder a eleição Carros de som da campanha do candidato a prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, circularam pela cidade durante esta quarta-feira (19), veiculando uma fala do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva, afirmando que, além de apoiar o candidato da Coligação Por Amor a Ilhéus ainda estaria na cidade para a sua posse. Nenhum problema, caso a fala não fosse uma fraude. 

Na verdade, a veiculação trazia um imitador da voz do ex-presidente, tentando levar a população a acreditar que Lula estaria apoiando Jabes. "Desespero total", definiu a coordenação da candidata Carmelita Ângela, da Coligação Ilhéus Mais Forte. 

"Eles sabem que estão próximos da derrota e o desespero está levando o nosso adversário a cometer até crimes de falsidade ideológica", completou. Alguns carros que circulavam pela cidade, principalmente na periferia, foram gravados pela equipe de comunicação da candidata Carmelita, que é o escolhido pelo PT e que tem oficialmente o apoio de Lula. 

Logo depois da gravação, os carros foram retirados de circulação pela equipe de Jabes. Coincidentemente, a fraude aparece na mesma semana em que o Lula verdadeiro gravou depoimento de apoio à candidatura da professora. Segundo a coordenação de marketing da campanha de Carmelita, além de ingressar na justiça contra a fraude, "que tem como objetivo tentar iludir a população", o fato está sendo comunicado oficialmente ao Instituto Lula, que deverá também ingressar na justiça contra Jabes.


Imagens com as provas do crime já estão postadas no Youtube e podem ser conferidas no link


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.