quinta-feira, 23 de maio de 2013

Secretaria abre seleção para 150 vagas


A Secretaria da Saúde da Bahia (Sesab) realiza seleção para a contratação de 150 profissionais, sendo 100 técnicos de enfermagem, 36 enfermeiros e 14 fisioterapeutas. Para concorrer às funções é preciso ter nível médio/técnico ou superior, além de registo no Conselho de Classe. Os ganhos são de R$1.274,58 para a função de técnico de enfermagem e de R$2.528,88 para os cargos de nível superior.
As contratações serão temporárias em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).  A jornada de trabalho será de 30 horas semanais ou 180 horas mensais, conforme a função  assinalada.  O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser prorrogável por igual período.
As inscrições serão realizadas entre 24 e 30 de maio. O cadastro, que é gratuito, deve ser efetuado no siteda Secretaria de Saúde, instituição promotora do concurso. Os candidatos serão avaliados através de análise curricular, etapa de caráter eliminatório e classificatório, O resultado  será divulgado nos dias 8 e 9 de junho, respectivamente.

Anexos

TítuloDataTipo
17/05/2013PDF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.