segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Diretor de Jornalismo da Record pede demissão

Douglas Tavolaro
Douglas Tavolaro
 Os rumores que vinham desde a última semana vieram a se confirmar.

O vice-presidente de Jornalismo da Rede Record, Douglas Tavolaro, pediu demissão após desentendimento com a atual direção administrativa da empresa.

Nos bastidores da emissora, conta-se que Douglas sofreu uma ofensa moral do novo vice-presidente executivo Marcus Vinicius, bispo licenciado da Igreja Universal, durante uma discussão sobre um projeto comercial e de merchandising para o "Domingo Espetacular".

Nos últimos dias, a cúpula da Record tentou fazer Douglas desistir da demissão, mas o desfecho ainda é incerto. Uma reunião nas próximas horas irá definir toda a questão. O jornalista está no grupo há 14 anos, dez como responsável pela área de Jornalismo.  

O Jornalismo da Record responde por 10 horas diárias da grade de programação, com os programas de maior audiência e faturamento de toda a emissora. Douglas foi o idealizador do projeto de jornalismo da Record e atualmente era o executivo mais antigo no conselho de programação da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.