segunda-feira, 12 de maio de 2014

BANDIDOS QUE ARROMBARAM CAIXAS ELETRÔNICOS JÁ ESTÃO PRESOS

foto vermelhinho
Menos de 24 horas depois de arrombarem caixas eletrônicos de uma agência bancária, na cidade de Cabaceiras do Paraguaçu, quatro criminosos foram presos – dentre entre três irmãos – no município de Rafael Jambeiro. Investigadores da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Santo Antônio de Jesus) localizaram o grupo no povoado de Maracanã. Deni e de Gatinha, estão sendo procurados.
Jurandi da Silva Santos Lima, 30 anos, e os irmãos Adileis Machado Gomes, 25, Ednílson Machado Gomes, o “Deni”, 28, e Ivaneide Machado Gomes, a “Gatinha”, 29, foram flagrados com parte do dinheiro roubado, além de explosivos e armamento de grosso calibre. Outros dois integrantes da quadrilha, identificados como Adriano Santana Conceição Santos, o “Teca”, e Édison Machado Gomes, o “Gordo”, irmão de Adileis


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.