segunda-feira, 12 de maio de 2014

PETO69 PRENDE ARMA NO NOSSA SENHORA DA VITÓRIA


   Uma  guarnição PETO69 estava realizando rondas no bairro Nossa Senhora da Vitoria, quando avistou o elemento: FABIANO SANTOS MARÇAL, 18 anos.

 E que durante a abordagem, os policiais perceberam uma movimentação no interior de uma residência em frente ao local da abordagem. 

Ao entrar na casa, os PMs viram ROFSON AMPARO DA SILVA, 21 anos dispensando um revolver Taurus, calibre .38 por cima do muro da casa da vizinha,  no quintal, além do revolver, foi encontrado 01 papelote contendo um pó branco, provavelmente cocaína. Com  ROFSON, estavam na residência: a menor:

 V.N.S, 17 anos, e MARCOS ANTONIO PEREIRA DOS SANTOS, 20 anos. Todos os ocupantes da residência foram conduzidos e apresentados na delegacia  para que fossem tomadas as devidas providencias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.