quarta-feira, 27 de maio de 2015

OBRA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NA ZONA SUL DE ILHÉUS TEM FINANCIAMENTO DO BNDES

O prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro, nega a notícia de que o Governo do Estado tenha retirado verbas destinadas às obras de saneamento do Pontal e zona sul da cidade, conforme publicação na segunda-feira, 25, em alguns veículos de imprensa.

Segundo o prefeito, os recursos no valor de R$ 51,3 milhões, orçados para o serviço, estão assegurados e são provenientes de financiamento do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), e não do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), como divulgado pelo jornal A Tarde e repercutido pela imprensa regional.

Jabes reitera que a obra de esgotamento do Pontal e zona sul é de responsabilidade da Embasa (Empresa Baiana de Água e Saneamento), já licitada, tendo como empresa vencedora a Emprenge. Segundo ele, aguarda-se somente a assinatura da ordem de serviço, pelo governador Rui Costa, para o início dos trabalhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.