quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Servidora que fugiu de reportagem após ser flagrada batendo ponto sem trabalhar vira piada

Internauta faz piada com resposta de servidora da Assembleia Legislativa de Goiás (Foto: Reprodução/ Instagram)A fuga de uma servidora da Assembleia Legislativa de Goiás após ser questionada pela reportagem da TV Anhanguera sobre porque batia ponto diariamente sem ir trabalhar virou piada na internet. Antes de sair correndo pela rua, Edinair Maria dos Santos respondeu à repórter: "Não, eu nunca fiz isso", disse (veja vídeo no fim desta matéria). A frase passou a ser usada em diversos memes.

Na reportagem, após negar a atitude e dizer que está desempregada desde fevereiro, a servidora é confrontada pela jornalista, que diz ter imagens dela batendo ponto e saindo logo em seguida pela porta principal da assembleia para ir à padaria ou passar duas horas sentada em um banco instalado em um parque.

No portal da transparência, a mulher, que é assessora de nível 3, aparece lotada no gabinete do deputado Marlúcio Pereira da Silva. O salário dela é de R$ 2 mil. À reportagem, Edinair contou ainda que foi à Casa durante a semana para participar de um evento. “Me avisaram de uma homenagem. Eu gosto muito do médico, e aí vim”, justificou.

Na manhã desta terça-feira (29), o padre Fábio de Melo usou sua conta no Twitter para brincar com a situação. o. Ele postou imagens da reportagem com a mensagem: “É verdade que a senhora tem uma conta secreta na outra rede? Senhora, senhora, senhora!”. A publicação foi retuitada mais de 2 mil vezes.
No twitter, Padre Fábio de Melo brinca com fuga de servidora interrogada pela repórter de Goiás. (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.