segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Casal gay adota menina rejeitada por dez famílias por ter HIV

Segundo o Extra, um casal gay que moram na província de Santa Fé, na Argentina, adotaram uma menina que havia sido rejeitada por 10 famílias, por ser portadora de HIV.

Eles contaram que aproveitaram a adoção, para falar ao público sobre o tratamento do vírus. “Nunca tivemos dúvidas. A primeira coisa que fizemos foi pedir autorização para visitá-la no mesmo dia”, contou Damián. “A conexão foi imediata. Nós a seguramos em nossos braços, demos a mamadeira e ela olhou para nós com os olhos bem abertos, sem chorar”, continuou Vijarra.

“O tratamento foi com AZT, como fazem os adultos, já que não existem medicamentos antirretrovirais pediátricos. Ela se comportou como uma guerreira. Um ano e meio depois que ela nasceu, os infectologistas confirmaram que todos os exames deram negativo. Não tinha mais HIV, era saudável. Foi escolhida por Deus. É algo inexplicável ”, lembraram o casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.