quinta-feira, 31 de outubro de 2019

“Teremos independência para fazer o que for o melhor para o partido em Salvador”, destaca presidente municipal do PMN

“Teremos independência para fazer o que for o melhor para o partido em Salvador”, destaca presidente municipal do PMNFoi realizada neste sábado (26) a reunião do diretório municipal Partido da Mobilização Nacional (PMN). Estiveram presentes ao evento o presidente municipal da sigla, Valmir Matos, o ex- prefeito de Cairu e ex- deputado Estadual, Hildecio Meireles, os ex-vereadores, Adriano Meireles e Alemão,a advogada, Dra Débora Aguirra, além pré-candidatos a vereador  do partido em 2020.

O presidente municipal da sigla, Valmir Matos destacou algumas definições da reunião, entre as quais a não filiação de pessoas com mandato. As eleições municipais também foram debatidas durante o encontro. “Teremos independência para fazer o que for o melhor para o partido em Salvador. 

Nosso presidente nacional, Carlos Massarollo, nos deu toda confiança e autonomia para trabalhar. Faremos o que for melhor para o partido. Nossa expectativa é de fazer no mínimo três vereadores”, pontuou Matos, que também exerce o cargo de vice-presidente estadual do partido.
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.