segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Vítima de homofobia recebe alta de hospital quase 1 semana após ser baleado

Camaçari: Vítima de homofobia recebe alta de hospital quase 1 semana após ser baleadoBaleado com quatro tiros em um ataque de homofobia em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), Marcelo Macedo recebeu alta médica. A vítima estava hospitalizada no Hospital Geral de Camaçari (HGC) desde o dia 20 de outubro. No dia, ele foi atingido a tiros após beijar a boca de outro rapaz em um bar . 

Segundo o G1, Macedo passou por cirurgia logo quando deu entrada no hospital.  A alta médica ocorreu neste sábado (26).

Macedo recebeu amigos quando chegou em casa e agradeceu o apoio que tem recebido nas redes sociais. Antes, ele tinha feio um relato no Instagram, contando o ocorrido. Até o momento três homens, incluindo um policial militar, são suspeitos do crime. Os nomes deles ainda não foram divulgados. A polícia informou que o procedimento é para não atrapalhar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.