Suspeito foi preso na quarta-feira (16) na cidade de Feira de Santana.
Ele disse à polícia que bebeu e assistiu filme pornô antes de praticar crime.
Um policial militar foi preso em flagrante por abusar sexualmente do filho de três anos, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. A Delegacia do Menor Infrator (DAI) do município informa nesta quinta-feira que a prisão foi realizada no início da noite de quarta-feira (16).
Segundo a delegada Márcia Pereira, a mãe da criança acionou a polícia depois de chegar em casa e encontrar, na sala, o policial parcialmente despido com o filho de cueca reclamando de dores nas nádegas.
A delegada relata que o policial é alcoólatra e abandonou o tratamento que realizava no Centro de Atenção Psicossocial (Caps) há seis meses. Durante o flagrante, a polícia encontrou uma garrafa de vodca pela metade.
O policial confessou o crime à polícia. Ele disse que havia consumido bebida alcoólica e assistido filme pornô antes de praticar o abuso.
A criança foi encaminhada para exame de perícia, cujo laudo inicial indicou que ela exibia lesão que pode ter sido causada por outra pessoa.
A criança está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar e recebe tratamento psicológico, segundo a delegada. A mãe da criança relatou, em depoimento, que o marido se “transformava” em outra pessoa após beber e afirmou que esta seria a primeira vez que o policial teria abusado do filho.
O policial é lotado na Companhia de Polícia Militar da cidade de Rio Real e foi encaminhado para o Presídio Militar na cidade de Lauro de Freitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.