O local mantinha por dia, cerca de 70 portadores com necessidades especiais, sendo acompanhados por médicos, professores, psicólogos, nutricionistas e terapeutas em parceria com a prefeitura de Ilhéus. Isto é o mínimo que estamos observando na administração medíocre deste irmão de Fidel Castro nas atitudes.
Preocupados de não saber para onde mandar os filhos que precisam dar continuidade no tratamento, os pais se reuniram na tarde desta segunda-feira, (04), na sede da instituição para juntamente com a direção tentar encontrar uma solução para que os filhos não sejam prejudicados com a interrupção do convênio.
Isabel Tavares, uma das fundadoras da Associação Sonho Meu, disse a reportagem de O Defensor, “que não existe mais interesse em renovar o convênio com a prefeitura devido aos últimos episódios, e que agora, espera contar com o apoio da população, sociedade civil organizada, empresários, clubes de serviço e da imprensa para que juntos, torne a instituição como modelo de referência no interior da Bahia e um dos mais modernos no tratamento de pessoas com algum tipo de necessidades especiais”, completou.
O site O Defensor ouviu três mães, que, debaixo de muitas lágrimas disseram não saber como vai ser a vida dos filhos sem à presença da Associação Sonho Meu.te irmão de Fidel Castro nas atitudes.Texto: Fábio Roberto – DRT – 6355
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.