quinta-feira, 7 de março de 2013

Vídeo mostra pastor Marco Feliciano pedindo senha do cartão de fiel


Pastor Marco Feliciano eleito PRESIDENTE DA 

 Comissão de Direitos Humanos

VERGONHA BRASIL 


Pastor Marco Feliciano é eleito presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara

O deputado Marco Feliciano foi eleito na manhã desta quinta-feira (7) presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara com 11 votos dos 18 possíveis. Com quórum de 12 votantes, apenas 1 deputado votou em branco. Foi eleita também à vice-presidência da Casa a deputada Antônia Lúcia (PSC -AC), também integrante da bancada evangélica. "Eu poderia fazer um milhão de insinuações mas não vou fazer. 

O trabalho que faremos aqui na comissão vai mostrar isso", disse Feliciano ao ser empossado. A sessão ainda não foi encerrada na Câmara. Pouco mais de uma hora depois de iniciada a sessão, seu antecessor, deputado Domingos Dutra (PT-MA), renunciou ao cargo e abandonou a reunião. Acompanharam o deputado representantes do PT e do PSOL. Quem assumiu a comissão foi o deputado João Campos (PSDB-GO), líder da frente parlamentar evangélica, que pôs em votação, diante de uma bancada maioritariamente evangélica, a indicação do pastor Marco Feliciano (PSC-SP). "Graças a Deus, chegamos a bom termo.
Agradeço a oportunidade de participar de uma ocasião de importância democrática", disse Campos. A indicação de Feliciano é atribuída a uma articulação do líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), integrante da bancada evangélica, e a um acordo de bancadas da Casa --que decidiram dar ao partido dele a presidência da comissão. De ontem para hoje, a bancada evangélica assegurou ao menos 12 vagas na comissão para eleger Feliciano. Além de PSDB, PMDB, PDT, PP e PSB indicaram representantes evangélicos para a reunião. Ele precisaria de ao menos 10 votos dos 18 possíveis. 

Candidato único, Feliciano enfrenta a resistência de grupos de defesa de minorias -que o consideram "racista" e "homofóbico". A reunião da comissão foi realizada a portas fechadas. Somente assessores parlamentares e imprensa têm acesso à sessão. Os corredores das comissões da Câmara dos Deputados foram fechados por determinação do presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN). "Os que forem contra poderão se ausentar ou votar contra, mas não da maneira que foi hoje [ontem]. Esta Casa precisa primar pelo respeito", afirmou ontem Alves. "A indicação do PSC tem de ser respeitada. Não está em discussão o mérito. É a eleição de um presidente de comissão."

Vídeo mostra pastor Marco Feliciano pedindo senha do cartão de fiel

Vídeo mostra pastor Marco Feliciano pedindo senha do cartão de fiel Em vídeo que circula pelas redes sociais, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, recolhe doações de fiéis da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, sua igreja. Feliciano aceita doações de motocicletas, pede cheques, dinheiro e anuncia recompensas divinas. Em determinado momento, com um cartão na mão, ele diz:


- É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.





O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.