Acusada por uma empresária de participar de um forte esquema para conseguir incentivos fiscais através da Lei Rouanet, do Ministério da Cultura a cantora Claudia Leitte resolveu se manifestar através da assessoria.
O problema é que a nota oficial apenas esclarece que a cantora não está com dívidas na praça, outra acusação feita pela empresária Sueli Dias, dona da TeleEventos, que teria tomado um calote da loira. "O setor jurídico da 2T´s Entretenimento, que gerencia os negócios que envolvem os produtos e carreira da artista Claudia Leitte, esclarece que a empresa Tele Eventos foi contratada para prestar serviços de credenciamento e distribuição de crachás no camarote da artista no Carnaval de 2013.
Em função do não cumprimento dos serviços acordados em contrato, a 2T´s aguarda decisão judicial em relação ao pagamento sobre a prestação de serviços à referida empresa”. A acusação mais grave, de que participaria de um esquema para consegui verbas através da Lei Rouanet (só em 2013, Claudia captou teve R$ 5,8 milhões de isenção fiscal), a assessoria não escreveu uma linha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.