domingo, 11 de agosto de 2013

Incidente com Carro Oficial do DST/AIDS de Ilhéus

No dia 10 de Agosto de 2013, por volta das 08:30h nas aproximações das cidades de Barra do Rocha e Ipiau  o carro oficial do DST e AIDS de Ilhéus,provocou um incidente por falta da  manutenção do veiculo.
Segundo o mecânico requisitado para socorrer o veiculo, informou “ Que o veiculo FRONTIER   NISSAN placa policial NTG 1136 possuía danos na caixa de marcha do veiculo que  provocou o travamento  das duas rodas dianteira da  FRONTIER” .
Segundo ainda o mecânico o carro  não teve manutenção adequada,  precisa ser revisado urgente, afirmando ainda que  a manutenção foi realizada de forma irregular, em uma autorizada em Vitoria da Conquista e que o carro precisa de uma boa vistoria e requer investimentos necessários , para seguridade do veiculo e dos passageiros.
No momento do ocorrido, estavam presentes a presidente da SAPHOS Srª  Diala Silva Magalhães ,o Vice Presidente do EROS  Srº Mauricio Monteiro Florêncio  e as representantes da Arcroetisulba  Srª Andreia  e Telmira.

Todos militantes das ONG'S AIDS estavam sendo Transportados para uma reunião do Fórum Baiano LGBT que foi realizada na cidade de Jequié.
Segundo os militantes todos ficaram  apavorados no momento em que o carro perdeu a direção, travou as duas rodas dianteira da FRONTIER, que provocou de imediato  deslizamento em zingui - zague do carro, saindo  por seguinte de uma mão da rodovia para outra na qual o carro perdeu total controle que  quase bateu em um muro .
Por sorte de todos o veiculo estava sendo dirigido  por um excelente profissional  motorista  do DST/AIDS  de Ilhéus que  por sua vez manteve a calma e conseguiu controlar o veiculo no momento do incidente . Graças a Deus que não houve nenhum danos aos passageiros que estavam sendo transportados. 

E por fim a Srª Diala Silva de Magalhães, que estava desesperada com o ocorrido recebeu ainda uma mensagem descabível em seu celular da coordenadora do DST e AIDS de Ilhéus, comunicando que “ já encaminhou o reboque, a mais de uma hora e meia e que os militantes voltem para Ilhéus de ônibus ou carona”. 

Essa mensagem e um horror  e de lasca a boca  do baião  uma falta de postura total da gestora enfermeira Queila, atual coordenadora  do DST e AIDS de Ilhéus.

 Considerando ainda uma falta de respeito a vida dos seres humanos dos militantes!!! Uma  vez que os representantes  são autorizados sempre  a realizar translados, em situação eventuais com fins de  representar o município de Ilhéus.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.