Se a cantora Daniela Mercury já tinha fama de antipática, depois do show na Parada da Diversidade de Teresina, que aconteceu neste domingo (25), no Piauí, a artista vai ficar com a imagem ainda mais atrelada a um comportamento inadequado. De acordo com a colunista Fabiola Reipert, do R7, a musa baiana “deu um show básico de antipatia e grosseria nos bastidores (mas, na hora de subir ao palco, vestiu sua máscara e foi um doce de pessoa, claro...)”.
De acordo com o blog, Daniela mandou proibir que fãs, convidados, produtores, jornalistas e patrocinadores chegassem perto dela. Sempre puxada pelo braço por Malu Verçosa, sua namorada e assessora, a cantora não teria sequer olhado na cara do pessoal da equipe do evento, não se despediu e não agradeceu ao grupo gay que a convidou para a festa.
Depois do show, entrou no carro e se mandou. Em seguida, no aeroporto, não falou nem tchau para o produtor que a acompanhou. Se isso tudo relatado pela colunista for realmente verdade, de Rainha do Axé vai se transformar na Rainha da Antipatia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.