terça-feira, 19 de março de 2013

Após ter fotos íntimas divulgadas na internet, Murilo Rosa vai a delegacia


Murilo Rosa, que interpreta o oficial da cavalaria Élcio em "Salve Jorge", teve fotos em que aparece nu roubadas e divulgadas na internet. De acordo com Ricardo Brajterman, advogado do ator, ele descobriu o vazamento das imagens na sexta-feira passada e logo registrou queixa na 14ª DP (Leblon) e na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática.
As imagens reproduzem um trecho de um vídeo íntimo recente que o ator fez com a mulher, a modelo Fernanda Tavares, e tem adulterações. O casal tem dois filhos: Lucas, de cinco anos, e Arthur, de quatro meses. Ao colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", Murilo disse estar "indignado" pelo crime contra sua privacidade e de sua mulher. "Não vou sossegar enquanto não descobrir o responsável por essa ameaça", declarou.
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.