segunda-feira, 11 de março de 2013

PADRE ILHEENSE FOI ASSASSINADO


O padre Raimundo Reinan Valette foi assassinado de forma cruel no início da madrugada desta segunda-feira, 11, por volta de 01h, dentro do pátio da casa paroquial na cidade de Angical.Os agentes da polícia civil encontraram no local do crime uma faca, um facão e uma pedra, material esse utilizado para matar o padre.

Padre Reinan foi morto com vários golpes de faca, facão e a pedradas.  Ele ainda teria lutado com os seus assassinos que fugiram no carro do religioso.O padre teve vários cortes pelo corpo e chegou a ter um dos dedos da mão decepado.

A polícia civil já tem pistas dos prováveis assassinos. Um deles inclusive, já teria morado acolhido pelo padre. O outro seria morador de Barreiras, mas que tem família na cidade de Angical.Após ser feita a perícia no local do crime, o corpo do padre Raimundo foi removido, por volta de 04h20, para  IML de Barreiras,
CORPO SERÁ ENTERRADO EM ILHÉUS-  O corpo do padre Raimundo Reinan Valette será enterrado no Cemitério da Vitória, em Ilhéus, na próxima quarta-feira, 13, às 9h.

A informação é do bispo diocesano de Ilhéus, Dom Mauro Montagnoli, por meio de sua assessoria. Reinam Valette foi assassinado, ontem à noite, a golpes de faca, pedra e pauladas, em Angical, no Oeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.