terça-feira, 21 de julho de 2015

JABES REINAUGURA POSTO DE SAÚDE EM PIMENTEIRA

Posto de saúde de Pimenteira totalmente reformado-foto Gidelzo Silva Secom Ilhéus.A comunidade de Pimenteira, localizada na zona rural de Ilhéus, conquistou a reabertura do posto de saúde local. Neste domingo, 19 de julho, o prefeito Jabes Ribeiro reinaugurou as instalações do novo posto de saúde, que foi totalmente reformado e ampliado.

A obra de recuperação do posto de Saúde de Pimenteira utilizou recursos do tesouro municipal e outra parte oriunda de convênios com o Governo Federal.

Segundo o superintendente de Obras da Secretaria de Infraestrutura, Derneval Furtunato, foram trocados o telhado e piso, refeita a pintura e criadas novas salas, para ampliar os serviços prestados à população.

De acordo com o secretário de Saúde, Antonio Ocké, a partir de dessa segunda-feira, 20 de julho, haverá um médico que atenderá em dia fixo.

Além disso, uma enfermeira estará à disposição todos os dias para realizar procedimentos básicos, como curativos, pesagem, aferição de pressão arterial e aplicação de vacinas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.