terça-feira, 21 de julho de 2015

MADRE THAÍS SEDIA CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE SAÚDE

O auditório da Faculdade Madre Thaís vai sediar nos próximos dias 23 e 24 a sexta edição da Conferência Municipal de Saúde. O tema do evento será “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”.

Essa é uma oportunidade para os moradores de Ilhéus apresentarem aos gestores públicos suas críticas sobre as condições dos serviços prestados na cidade pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Clique aqui para se inscrever.

A professora e médica Adélia Pinheiro, reitora da UESC, vai conduzir a solenidade de abertura da conferência, às 19 horas da próxima quinta-feira (23). No dia seguinte, as atividades começarão cedo, a partir das 9h, com palestras e discussões em torno de eixos temáticos como a destinação de recursos do SUS para o setor privado. 

A sede da Faculdade Madre Thaís fica na Avenida Itabuna (nº 1.491).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.