domingo, 14 de fevereiro de 2016

Governo da Bahia patrocinou Carnaval da Mangueira, no Rio; valor não foi divulgado

Governo da Bahia patrocinou Carnaval da Mangueira, no Rio; valor não foi divulgadoO desfile da Estação Primeira de Mangueira, escola campeã do Carnaval do Rio de Janeiro, teve patrocínio do Governo do Estado da Bahia. Em fotos divulgadas pela imprensa do Rio, vê-se o símbolo do governo estampado nas camisas. Em contato com o Bahia Notícias, o governo do Estado confirmou a cota de patrocínio, mas não divulgou o valor pago, mesmo com o questionamento da reportagem. “O Governo da Bahia apoiou o desfile da Escola de Samba Mangueira já que a temática abordada se tratava um ícone da cultura baiana, Maria Bethânia", diz o comunicado oficial.

A Mangueira homenageou a cantora baiana Maria Bethânia e faturou o título de campeã da elite do samba carioca. Este ano, entidades carnavalescas baianas, como o Ilê Aiyê, não desfilaram pelo programa Carnaval Ouro Negro, administrado pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por conta das verbas diminutas que foram colocadas à disposição. Em contanto com o BN, o governo da Bahia alegou ter patrocinado o Ilê através de edital da Bahiagás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.