quinta-feira, 6 de junho de 2013

2ª PALESTRA DO CICLO "DIÁLOGOS DE COMUNICAÇÃO" DISCUTE SETOR AUDIOVISUAL

Nesta sexta-feira (7), às 9h, no auditório da Assembleia Legislativa da Bahia, será realizada a segunda palestra do "Diálogos de Comunicação". O evento pretende aprofundar a compreensão sobre as implicações na Bahia da Lei 12.485, que trata da produção e difusão de conteúdo audiovisual. Serão discutidos também os possíveis mecanismos para fortalecimento da produção e circulação de conteúdos audiovisuais no estado.
Os palestrantes são o presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Manoel Rangel, e Pola Ribeiro, diretor-geral do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia (Irdeb). A mediação será feita pelo secretário estadual e presidente do Conselho de Comunicação Social da Bahia, Robinson Almeida.
Este evento está inserido no conjunto de palestras e debates, promovidos pelo Conselho de Comunicação, com o objetivo de aprofundar a discussão de temas de interesse da cadeia produtiva baiana de comunicação e publicidade.
A primeira palestra foi realizada no dia 10 de maio com o tema ‘Políticas de Inclusão Digital e Banda Larga’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.