segunda-feira, 17 de junho de 2013

Prefeitura de Ibicuí define as atrações do São João 2013

                      



A programação do São João em Ibicuí já foi definida e a empresa que vai realizar o evento também já foi contratada. Este ano a festa acontece de 21 a 24 de junho e apresenta pouca mudança em relação ao ano passado. O que mudou mesmo foi o saldo final da festa. No ano passado a prefeitura da cidade pagou R$ 450 mil reais a empresa contratada para realizar a festa. Este ano a conta ficou mais cara: R$ 600 mil.

A empresa que vai realizar a festa é a Pensa Promoções e Eventos, que tem sede em Lauro de Freitas. O problema é que a empresa foi contratada sem licitação, assim como no ano passado quando a outra empresa que realizou a festa também não foi submetida a esses processos burocráticos.

De acordo com o site Políticos do Sul da Bahia, as atrações da festa serão: As Coleguinhas, Valdonis, Cuscuz de Ouro, Netinho do Forró, Karoá, Colher de Pau, Urubu Fogoso, Tom Goês, Xote In Bahia, Luca Mattos, Robertinho do Forró, Rivelino Lima, Virgilio, Canário do Reino, Dinho Oliveira e Vera Cruz.
Fonte: Daniel Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do JORNAL ILHÉUS NEWS. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.